Páginas

sábado, 8 de janeiro de 2011

Segredo!

"Hoje eu acordei
Com uma vontade danada
De mandar flores ao delegado
De bater na porta do vizinho
E desejar bom dia
De beijar o português
Da padaria..." (Telegrama- Zeca Baleiro)


Bom dia senhoras e senhores! Ou boa noite...Ou seja la quais forem a hora e a cor.
Venho lhes confessar uma coisa:
Geralmente eu não sou como estou.
Hoje eu sinto tudo mais leve
Vejo tudo mais bonito
Parece tudo mais engraçado
Hoje qualquer melodia pode me embalar em passos enlouquecidos
Hoje qualquer piada pode me fazer chorar de rir
Hoje eu posso ser o palhaço
Gosteria que em todos os dias eu me sentisse assim












E você?


"Camarada, viva a vida mais leve
Não deixe que ela escorregue
Que te cause mais dor
            ...
Viva a tua maneira
Não perca a estribeira
Saiba do teu valor
E amanheça brilhando mais forte
Que a estrela do norte
Que a noite entregou" (Camarada d'água- O Teatro Mágico)

2 comentários:

  1. Gosteria que em todos os dias eu me sentisse assim!
    Muito legal maita!
    Parabéns pelo blog!!
    bjs

    ResponderExcluir