Páginas

sexta-feira, 28 de janeiro de 2011

Tic-tac

O tempo voou, nem percebi.
Mas sou o mesmo homem que
um dia você conheceu.


É claro que somos as mesmas pessoas
Mas pare e perceba como o seu dia-a-dia mudou
Mudaram os horários, hábitos, lugares
Inclusive as pessoas ao redor


E quando olhei no espelho
Eu vi meu rosto e já não reconheci
E então vi minha história
Tão clara em cada marca que 'tava' ali.


O espelho me diz que envelheci.
E que mal pode existir
em ter histórias pra contar
dos amigos que aqui fiz?


Se o tempo hoje vai depressa
Não 'tá' em minhas mãos
Cada minuto me interessa
Me resolvendo ou não.
Quero uma fermata que possa fazer
Agora o tempo me obedecer

Não se pode deter o tempo.
Não se pode captar a luz.
Tudo o que a gente pode fazer é virar o rosto pra cima
e deixar a chuva cair.
                                                                                                                   




Rara calma - Rosa de Saron 
Anacrônico - Pitty
Temporal - Pitty
O gardião de memórias - Kim Edwards
                                                            
               
                                                           
                                                                                     

Nenhum comentário:

Postar um comentário