Páginas

segunda-feira, 10 de janeiro de 2011

Um conselho

Eu domino você. É fácil te segurar, te amedrontar, te roubar as palavras ou embolá-las em sua cabeça. É divertido. Sim, eu sou cruel. O que eu posso fazer? Eu sou assim. Não é assim que você diz em relação a você? Só por que não é capaz de me derrotar. Só porque você já tentou e não conseguiu. Mas eu não sou cruel a ponto de não te dar um conselho. Sim, eu vou te dar um conselho: Continua tentando. Eu gosto dessa brincadeira. Você já venceu algumas batalhas, mas a guerra sempre foi minha. Quem sabe um dia não chega a sua vez? Bem, se chegar eu direi adeus e partirei. Eu sou o que sou, mas não seria tão injusta assim. Eu te deixaria em paz. Mas por enquanto só posso dizer até mais.

                                                                               Ass.: Timidez

M.Rosa

Um comentário: